03

O mundo moderno requer uma preocupação com o visual, com a estética e aparência dos objetos, das pessoas e dos ambientes.  Como sabemos, um dos prazeres do ser humano é sentir-se bem, sentir-se bonito (a) para si, e para as outras pessoas.

Para concretizar esse sonho de conforto e bem-estar, a arquitetura vem com  um conceito de transformação  e criação de ambientes, através de um visual  de beleza,  harmonia e conforto.

Considerando essa característica, esse espaço foi pensado para transformar pessoas, através de um visual novo com um serviço totalmente personalizado em Rio Branco – Acre.

08

O sonho dessa cliente sempre foi um espaço assim, que vendesse beleza, conforto,  e um toque de requinte, e eu como arquiteta, tive o grande prazer em fazer parte dessa realização.

07

Este projeto é composto por elementos ecléticos, onde tem como principal característica, a pureza entre linhas retas, em elementos fixos e sinuosos em seu mobiliário.

O mobiliário com cores marcantes remete ao clássico cheio de estilo e elegância, inspirado no estilo inglês e francês do século  XVIII.

A integração do mobiliário específico para o dia a dia do trabalho, também foi pensado para integrar-se à composição de um modo geral.

06

A iluminação é um fator importante, pois traz uma proposta de  ambientes claros, arejados, que se integram por todo o projeto. As luminárias possuem um visual sutil e leve, predominando os pontos de luz chamados Spots, luminárias fluorescentes embutidas em sancas de gesso, fita de led realçando os detalhes em espelhos, móveis e nichos na parede.

02

Destaque para os lustres de cristal com luminárias em formatos de velas. Sua luminância remete ao ambiente com mais aconchego e descanso para os olhos.

05

04

11

hilla-logo

Deixe uma resposta