O Living inspirado na cidade de Bruxelas recebeu o revestimento de parede geométrico.

A Castelatto, marca líder no segmento de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico, participa da Mostra Artefacto D&D Shopping 2016, realizada em São Paulo. O ambiente assinado pelo arquiteto Roberto Borja destaca-se pelo luxo dos revestimentos e mobiliários presentes no espaço.

fA modernidade e as cores neutras trouxeram sofisticação e requinte para o living integrado com a sala de jantar. Para isso, o arquiteto Roberto Borja escolheu o revestimento Scaleno, da Castelatto, composto por triângulos de concreto com ângulos desiguais, que trazem nessa linha um geometrismo impactante.

Com ousadia no design, o revestimento traz ângulos e lados distintos, inspirados no triângulo escaleno. Com ele, é possível criar inúmeras paginações diferentes, mesclando assentamentos na vertical e na horizontal das figuras em relevo proporcionando volume para as paredes, ampliando a sensibilidade ao tato e intercalando campos de luz e sombra.

Segundo o arquiteto “O espaço foi criado pensando em uma família moderna que adora receber amigos em casa. A ideia foi criar um ambiente aconchegante e acolhedor e o uso da cor neutra ajudou a criar esse clima”.

Deixe uma resposta